Phone:
(701)814-6992

Physical address:
​6296 Donnelly Plaza
Ratkeville, ​Bahamas.

POLÍTICA DA QUALIDADE

Qualidade é factor fundamental no nosso trabalho. Para o fornecimento dos nossos serviços, A MAGEPA definiu a sua POLÍTICA DA QUALIDADE assenta nos seguintes pilares e compromissos:

Excelência

  • Assegurar a liderança actuante, com empenho na melhoria contínua dos nossos processos e  Sistema de Gestão da Qualidade, conforme os requisitos internos estabelecidos e com base no ISO 9001
  • Garantir a eficiência operacional por meio de acções de coordenação garantindo a satisfação dos CLIENTES
  • Trabalhar em equipa  para garantir o SUCESSO das nossas operações

Valorização dos nossos colaboradores

  • Desenvolver uma CULTURA, um ambiente e métodos de trabalho que constituam um factor motivacional e diferenciador para os NOSSOS COLABORADORES
  • Garantir os recursos necessários para o crescimento pessoal e profissional dos NOSSOS COLABORADORES
  • Proporcionar condições de trabalho seguras e saudáveis

Foco no cliente

  • Criar PROPOSTAS DE VALOR que vão de encontro às preocupações e expectativas dos CLIENTES
  • Prestar um serviço de excelência de forma consistente e sistemática de formas a satisfazer as necessidades e expectativas dos CLIENTES, visando a sua fidelização

Compliance

  • Responder com rigor e em tempo útil a todas as obrigações de conformidade nacionais e internacionais, nomeadamente legais, fiscais, contratuais e outras, assumidas voluntariamente, com Colaboradores, Clientes, Parceiros e Outras Partes Interessadas