Physical address: 6296 Donnelly Plaza Ratkeville, Bahamas.
POLÍTICA DA QUALIDADE
Qualidade é factor fundamental no nosso trabalho. Para o fornecimento dos nossos serviços, A MAGEPA definiu a sua POLÍTICA DA QUALIDADE assenta nos seguintes pilares e compromissos:
Excelência
Assegurar a liderança actuante, com empenho na melhoria contínua dos nossos processos e Sistema de Gestão da Qualidade, conforme os requisitos internos estabelecidos e com base no ISO 9001
Garantir a eficiência operacional por meio de acções de coordenação garantindo a satisfação dos CLIENTES
Trabalhar em equipa para garantir o SUCESSO das nossas operações
Valorização dos nossos colaboradores
Desenvolver uma CULTURA, um ambiente e métodos de trabalho que constituam um factor motivacional e diferenciador para os NOSSOS COLABORADORES
Garantir os recursos necessários para o crescimento pessoal e profissional dos NOSSOS COLABORADORES
Proporcionar condições de trabalho seguras e saudáveis
Foco no cliente
Criar PROPOSTAS DE VALOR que vão de encontro às preocupações e expectativas dos CLIENTES
Prestar um serviço de excelência de forma consistente e sistemática de formas a satisfazer as necessidades e expectativas dos CLIENTES, visando a sua fidelização
Compliance
Responder com rigor e em tempo útil a todas as obrigações de conformidade nacionais e internacionais, nomeadamente legais, fiscais, contratuais e outras, assumidas voluntariamente, com Colaboradores, Clientes, Parceiros e Outras Partes Interessadas